sexta-feira, 1 de julho de 2011

O estilo colorido

Depois dos "emos´ e seu monocromático preto, o que está em alta agora é ser colorido! E não é só ousar em uma única peça. O que a galera está fazendo é misturar cores fortes em quase todo o visual. Para esse pessoal, a mistura é sinônimo de muito estilo




Calças, camisetas acessórios e maquiagem, cada um de uma cor diferente, mas que combinem entre si. Difícil? É mesmo. Mas não para essa geração colorida.



Música sempre foi uma das maiores influências da moda e dessa vez não parece ser diferente. O crédito da chegada desse estilo colorido vai para bandas atuais, como as internacionais Cobra Starship, All Time Low, Forever the sickest kids, MGMT, além da nacional Cine, grande responsável por tornar esse estilo mais conhecido no Brasil. 
 
são as bandas que amamos ver e ouvir! É assim que vai ficar conhecida a geração de bandas como Cine, Replace, Restart, Cobra Starship e Believe: bandas que aderiram à moda psicodélica e trazem de volta o espírito oitentista para nossos dias
 
Use o estilo colorido
 
- As vezes nem combina, mas eu acho legal. Ponho sempre uma camisa lisa, colorida. Um tênis da hora e pronto.


Sua nova obsessão, diz, são os paletós sociais, que ele usa de um jeito bem particular.


- Pra mim tem que ter sempre uma camiseta gola “V”, é o meu estilo. Mas aí comecei a usar paletó pra esconder as tatuagens quando eu ia na televisão. Daí agora decidi mostrar as tatuagens. Gosto de usar o paletó e deixo a manga arregaçada. É pra ficar diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário