sexta-feira, 1 de julho de 2011

emo com estilo

EMO: a mais nova influência satânica


Você sabe o que significa EMO?

É comum vermos em escolas, na rua, nos shoppings, grupos de adolescentes que dizem ser EMO. Mas o que é ser EMO? Emo é mais uma origem satânica que está sendo criada para destruir nossos adolescentes, o termo significa: biba emotiva, há fontes que afirmam que vem do latim emossae, que significa “sem genitália”. No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, trajes listrados, Mad Rats (sapatos parecidos com All-Stars), cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos.

Eles quando estão tristes e magoados se cortam e desconta seu odio no sangue de sua alma .

O emo dá preferência a roupas pretas, podendo utilizar peças de tom claro, porém em sua maioria são tons escuros. Maquiam os olhos com lápis preto, usam franjas caídas no rosto. Curtem um estilo musical que engloba o som pesado do punk rock com letras que falam do sentimento, emoções, etc., um bom exemplo são as bandas NXZero, Simple Plan, Blink 182, entre outras.

Para ser EMO ou fazer parte de um grupo EMO, o interessado tem que se comportar de uma forma muito diferente, infrigindo regras e até mesmo descendo ao rídiculo de ter crises depressivas para se caracterizar com esse “estilo de vida”, sempre com o objetivo de chamar a atenção. Seu comportamento está fortemente ligado a crises de escrizofenia e dizem que tem referencial em Lúcifer, que após ter abandonado Deus, chorou bastante até secarem suas lágrimas, assim também o fazem sempre si colocando como vítimas em todas as situações, para eles Lúcifer é: “o melhor rei dos reis”.
Estas pessoas também realizam pactos satânicos, ano passado (2009) houve um caso em que foi encontrado no cemitério da Baixada Fluminense (SP) o corpo de uma uma menina que foi morta após um ritual satânico. Eles frequentam o cemitério onde ingerem bebidas alcoolicas e fazem invocação de mortos, pois dizem que: “apreciam a morte”.

É hora de abrirmos nossos olhos, será que para ser diferente é preciso fazer tudo isso? A verdadeira felicidade encontramos no Senhor, não precisa passar por crises depressivas para ser diferente..
 
Mais vamos para a parte boa ")
 
1.Gostar de música emocore. O estilo mescla a batida hardcore com letras românticas e poesias adolescentes

2.Viver na internet e no Orkut. Todas as bandas emo brasileiras colocam suas composições em sites

3.Ser emotivo. Os emos choram ouvindo músicas que falam de amores


perdidos e rejeição dos pais

4.Dar demonstrações explícitas de carinho. Meninos e meninas se beijam, se abraçam em público, seja com pessoas do sexo oposto, seja com as do mesmo sexo

Aceitar a opção sexual do outro sem preconceitos
5.Criticar pessoas violentas. Bater é altamente reprovável entre os emos

6.Escrever diários, poesias e músicas. Isso vale para meninas e meninos

7.Usar roupas que mesclam a rebeldia punk com os ícones infantis. Meninas e meninos usam rosa

8.Usar cabelos lisos com enormes franjas no rosto.Usadas somente de um lado, denotam certa ambigüidade sexual

9.Não curtir drogas

10.Lutar por um mundo sem violência, em que um dia todos se abracem sem parar.

Saiba quais são as roupas e os acessórios desses adolescentes :
É facílimo identificar um emo, mesmo que você nunca tenha ouvido falar neles. A marca registrada está no cabelo, com franja usada em cima dos olhos, somente de um lado do rosto. O visual é a própria contradição da adolescência. “Ao mesmo tempo que demonstram rebeldia, que aparece no preto, têm também uma vontade de se manter na infância, daí os ícones infantis”, afirma a jornalista de moda Lilian Pacce.
 
 
os emos têm linguagem própria :

1.Diminutivos – Trocam amor por amorzinho, lindo por lindinho, cão por

cãozinho, e por aí vai

2.Internetês – Conversam trocando letras e assassinando a gramática.

“Sabia que eu te amo?” se transforma em “Xabia q eu ti amu?”

3.Paraguaios – Ou emos “posers”, que não gostam da música, mas se vestem com as mesmas roupas da tribo

4.“Oi, lindo!”, “Oi, linda!” e “Que meeeigo!” ou “Que fooófis!!!”, “Ela é minha marida” são os termos mais usados pelos emos

Nenhum comentário:

Postar um comentário