sexta-feira, 1 de julho de 2011

clubber

O estilo Clubber

surgiram nos anos 90 e depois foram substituídos pelos emos, já que eles ficaram tão cansados de só vestir roupas coloridas, pisicodélicas e ouvir músicas sempre iguais que decidiram dar um black out no visual e virar algo mais dark que nem os emos e ficar chorando pelos cantos... Deve ser por isso que os clubbers sobreviventes são rivais dos emos. Odeiam ser confundidos com eles pela sua pequena paixão por preto. Os tipos mais estranhos são uma mutação assustadora otakus + rockeiros + muitas cores misturadas + clubbers. Gostam muito de cantar geralmente desafinado pra ver se os emos ficam com raiva da vida e começam a chorar. São viciados em doces em geral e frequentam discotecas para exibir seus cabelos verdes, azuis e laranja. A vantagem e que a maioria sabe fazer aquela luta mais conhecida por istrite dance e serve geralmente para atacar os emos.

Ponto de encontro
Em geral, os clubbers têm como ponto de encontro os clubes, danceterias e as raves, onde dançam durante uma semana, fazendo uma espécie de ritual satânico hiper colorido, embalados pelas drogas [como ecstasy, cocaína, crack, cogumelos, lança perfume e chocolate). Escutam músicas Techno, Trip Hop, Jungle, Underground, Drum and Bass e Trance. Para saber dançar como eles é só fechar os olhos, balançar as pernas e mexer os braços igual a um macaco, batendo em todo mundo. Quanto maior o número de menores de idade que morrerem na rave, melhor ela é considerada. Elas acontecem em picadeiros, florestas, ilhas afastadas e nos lugares mais improvaveis, onde se é possível fazer surubas gigantescas sem que ninguém ligue.

Exemplo de clubber
A Marimoon é a clubber mais famosa do momento! Depois de já ter pintado o cabelo de todas as cores possíveis, fazendo ele parecer uma palha de tão ressecado, ir a eventos de anime, ter o seu fotolog e myspace e todo o estilo cof tosco cof rox que uma clubber tem que ter ela decidiu assumir a sua emice e alienação começando a apresentar um programa na MTV! As fãs da Marimoon vivem copiando as suas fotos superoriginais fazendo caretas e poses belíssimas. O que poucas pessoas sabem é que clubber que é clubber tem que ser como a Marimoon e saber usar photoshop para melhorar a careta, tirar as gorduras e deixar as cores ainda mais vivas ainda.

Moda clubber
O seu armário é geralmente 50% verniz, maquiagens que brilham no escuro, estrelinhas, glitter, glimmer, sombras coloridas (de rosa-choque a azul-piscina), piercings, tatuagens tribais, cabelos estranhos que variam de verde-limão a rosa-choque. As meninas abusam da pulseiras e colares coloridos, tic-tacs para cabelo de todas as cores e imagináveis, piranhas, anéis supercoloridos e grandes. A tribos também já passou por usar meias coloridas com sandália e roupas com estampas de Santos, principalmente a Nossa Senhora.


Muitos acessórios usados por eles identificam uma certa ideologia, por exemplo:
Coturno: movimento contra o serviço militar
Alfinetes e piercing: contra a proibição do aborto
cabelos em pé: contra o armamento nuclear
Roupas em náilon e acessórios de acrílico: futurismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário