quinta-feira, 30 de junho de 2011

PERFIL DE PE LANZA .

Segundo os pesquisadores Lanza teve namorada chamada Fernanda ( também pesquisei ) e bateu um ciuminho ? não ciumão !
vamos ao oque interessa ok ?
Click Aqui para ver a foto do Pe Lanza

signo dele é Aries !
gente ele tá solteiro ! não dá pra acreditar mais é ! 

Pessoal desculpa que eu não estou escrevendo muitas curiosidades sobre ele , sabe pq ?!
eu estava escrevendo e eu fui postar uma foto muito linda dele daí tudo oque eu tinha escrevido voltou para a pagina de postagem em branco !

                        DEEESCULPAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gente sabia que o irmão do Lanza morreu quando ele tinha 9 meses :'(
SINTOOOO MUITOO PEE LANZA ♥

gente então dele eu posto mais outro dia e dai eu falo muito mais curiosidades , eu a garota apaichonadissima por ele sz '
TCHAAAAAAAAAAAAAU PESSOAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário