sexta-feira, 18 de novembro de 2011

musicas que eu amo

faz um tempo que eu não posto ne
                          agora voltei hoje eu vou mostrar umas musicas que eu ando ouvindo 
                      e também vou postar umas novas fotos minhas *-*

as musicas que eu mais gosto 

primeira cine trne

segundo fresno porto alegre


terceiro  fresno aos seus pes
 

quarto  ke$ha cannibal

   
                            quinto ke$ha slazy 

 sexto rebelde brasil como rockstar


sétimo replace aprender a voar 


                                          
                             oitavo  LMFAO - Sexy and I Know It
                                                             
                                                              nono adele Rolling In The Deep  
                                                                                 
                                                                    ultima
                               rihanna cheers ( drink to that )
                                                    
                                  minha novas fotos
                        e umas bem zombies tem umas com meus best














     

Nenhum comentário:

Postar um comentário